Organização de casamento - Assessoria e Cerimonial de Casamentos

Organização de casamento - Assessoria e Cerimonial de Casamentos

Lia & Jakson

03/11/2017

Sede Campestre CDL Chapecó
Informações:
Assessoria Completa + Cerimonial e protocolo: Flor de Lis

Fotografia: Marcelo Schmoeller

Vídeo & Same Day: T&C Films

Decoração Vale do Sol

Vestido A Lua Azul

Hotel Holiday

Banda UP For You

Iluminação Cênica - Wagner Som e Luz

Buffet Du Sell - Chef Felipe

Garçons _ Equipe Cristal

Doces Sabor & Cia

Bolo Artístico - Sabor & Cia


Devido aos problemas técnicos do pneu, chegamos meio tarde e eu acabei não dando o meu depoimento.
Eu tava  escrevendo e tava ficando meio grande demais e parei! A gente não ia casar em Chapecó. O plano era Floripa num lugar X com a banda Y e com tudo lá dentro. Ai ia ficar inviável para esse ano e deixamos meio pra lá. Num certo dia fomos jantar no nosso restaurante favorito e veio a idéia de fazer aí mesmo.
Começamos a pesquisar os fornecedores e então cogitamos uma cerimônia externa. Quem ia ser nosso cerimonialista em Floripa era um cara muito foda, extremamente organizado e sério. Então queríamos algo exatamente assim, até porque o buffet pretendido era inexperiente em servir mais de 100 pessoas e ele que falou da Elis pra gente. Puxei ela no whats e ela foi muito querida e se dispôs a conversar com a gente.
Demoramos pra conseguir um horário nas duas agendas até que no sábado de carnaval nos encontramos. Ela falou um monte do que ela fazia e como e nos passou a ideia de ser extremamente organizada, realmente como queríamos.
E outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato de não importar pra ela que tipo de festa era, o orçamento, nem nada. E também passou uma auto confiança de quem sabe exatamente o que faz e faz bem.
Ela deixou bem claro para nós que não poderia ficar até o final da festa, porque já teria outro casamento no sábado - a gente queria sexta. [..]
Ela foi sempre muito solicita para nós o ano todo, sempre dava um jeito de arrumar um tempinho para mim quando eu pedia. Eu nunca fui a noiva mais próxima dela como eu vejo que várias aqui são, mas eu via que ela tava sempre ali. Na reta final eu passei  por um problema familiar  de saúde que me tirou um pouco o foco e ela foi bem delicada com essa questão.
Nas últimas semanas eu tava muito ansiosa e com medo do buffet não dar certo porque ser uma coisa experimental que nós quisemos pagar pra ver mesmo, e botamos a Elis no barco com a gente.
Ela foi muito legal, tentou me acalmar, me disse que ia ficar tudo bem. No geral eu tentava seguir tudo que ela me dizia, primeiro porque eu não sabia nada de nada e segundo porque confiamos mesmo nela. A gente tinha vários fornecedores que ela não conhecia, então acho que foi meio tenso tudo (ainda não sei da lista do que deu de imprevistos hauhahh).
Um dia antes fomos com o fotografo pra ele conhecer o local e tava uma luz maravilhosa num lugar diferente de onde todo mundo fazia a cerimônia e ela e o Nilvanio (outra pessoa fantástica ❤) falaram que ficaria bem legal.
Ai choveu o mundo de madrugada e de manhã aquele dia cinza. Mas que nada, eu tava de boa. Até o último minuto ela tentou fazer a cerimônia lá fora, mas não dava mesmo, a gente já tinha passado a semana se conformando que não ia dar então aceitamos bem. Ela foi me ver e tal, muito fofinha! Ai tava chegando a hora e eu via que as vans não estavam saindo, então não tinha como eu sair também.
Ai umas 18hs saí do hotel e fui dando risada, fazendo piada porque eu tava realmente muito empolgada com tudo.  O nervosismo já tinha sumido porque eu sabia que agora eles já tinham tudo sob controle, exceto o atraso dos convidados hauhahaha. Atrasou UMA hora! Ai ta foi! A cerimônia foi bem bonita [...]. O noivo tava muito emocionado. A Elis e o fotografo aceleraram a nossa saída e conseguimos tirar umas fotos muuuito bonitas. Depois na festa foi pra mim tudo muito bom. A comida fez muito sucesso!! Todo mundo elogiou! Os garçons eram perfeitos (dica da Elis!!!). Adoramos a banda! Os doces lindos, decoração também. Mas o top mesmo foi a Elis e a equipe, que fizeram com que tudo funcionasse muito bem aos olhos de quem estava lá e receberam muuuuitos elogios mesmo, de encher nosso coração de orgulho, tanto pela organização quanto por serem extremamente educados e agradáveis aos convidados.
Elis, realmente não sei se tenho palavras pra dizer o quanto eu sou grata a você. Pra mim foi tudo tão perfeito mesmo com os imprevistos e os planos B que eu não queria que acabasse! Desculpe qualquer coisa! Você é perfeita! E vai estar sempre no meu coração! Muuuitissímo obrigada!!
Lia - Noiva



Flor de Lis Assessoria Flor de Lis Assessoria (49) 98864-1536 elis@flordelisassessoria.com.br